Mensagens Engraçadas

As mensagens engraçadas é um programa que oferece para o seu telemóvel Android mais de 500 mensagens divertidas para usar como fundo do seu ecrã. Todas elas oferecem para você aquela vontade de fazer uma piadinha com algum amigo ou enfeitar o nosso ecrã com algo novo. No entanto, a criatividade nessas horas nunca nos é favorável, pois não? Saiba connosco mais sobre as Mensagens Engraçadas para o seu Android.

Escolha para o seu Android diferentes frases

Mensagens Engraçadas

Você tem dificuldade em achar algo engraçado para o seu telemóvel Android? O Mensagens Engraçadas termina com esse problema. A única coisa que deve fazer é entrar no programa e iniciar a leitura. Todas as suas opções ficarão armazenadas e organizadas numa forma de lista para quando chegar a hora certa você curtir apenas aquela que mais gosta. Você poderá também curtir para o Facebook e partilhar para o seu email, sms e muito mais. O Mensagens Engraçadas oferece uma quantidade avantajada de frases cómicas para se divertir sozinho ou partilhar com os seus amigos. Por outro lado, este programa tem uma interface intuitiva e simples para qualquer utilizador conseguir funcionar direitinho com ele.

Como funciona no seu Android

Para você observar as frases é muito simples, apenas tem que deslizar o seu dedo sobre a lista. Do mesmo modo poderá enviar qualquer destas mensagens aos seus amigos em somente alguns segundos, pois será você que escolhe como deseja enviar e escolha a forma de envio. O único ponto negativo que apontamos no Mensagens Engraçadas é uma melhor organização dentro do próprio programa, bem como algumas melhorias.

Baixar o Mensagens Engraçadas no Google Play

Mais aplicativos para Android que você pode baixar

Pesquisas de usuários

  • mensagens engraçadas
  • nao funciona o wifi imagens engracadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>